sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Relax

Quando temos uma rotina todos os dias para ser comprida, ela entra em uma "partida monótona diária", assim nos deixando muitas vezes estressados... Nós todos temos uma obrigação diária, as crianças estudam, os adultos trabalham... Então, todos nós temos uma rotina, para quebrarmos ela é muito díficil, mas sempre, com "aquele jeitinho" conseguimos fazer uma rota diferente... As vezes nos sentimos excluídos da "população" ( já aconteceu muito comigo ), isso faz nós pensarmos em mudar nossas atitudes, esses pensamentos algumas vezes são inúteis, não sempre, isso é bom para nós, porque, sei lá, muda as nossas expectativas, e ao fazer isso se sente mais valorizado. Só não é nada bom, quando você muda o seu jeito de ser para pior, só para agradar os outros.
Hoje mesmo fiquei no intervalo da minha escola praticamente sozinha, eu não consegui me contentar com isso, fiquei nervosa, chego em casa e penso nisso, seria bem melhor se eu não tivesse explodido.
Agora explique-me se puder, o que isso adianta?

Nenhum comentário: