segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tristezas

As tristezas são como folhas que nascem, crescem, murcham, caem, e se desenvolvem em forma de algo vamos dizer assim "não identificado".
Nossas tristezas são provocadas por uma reação de nosso corpo ao uma ação aborrecedora de outra pessoa, por exemplo quando alguém lhe decepciona você sente vontade de choras, há pessoas que se controlam, e mantém a pose, mais tem gente que não aguenta a pressão e acaba caindo no choro.
Quando ver alguém triste não vá consolá-lo, apenas por consolá-lo, mas para ajudar a resolvê-lo seu problema.
Nunca vá em uma pessoa "chorosa" e a aborreca, já em sua tristeza profunda, essa pessoa, se não tiver um maravilhoso espirito cairá no choro, e não há quem aguente.
Quando sentir vontade de chorar, chore, é apenas uma "ação-reação"...

3 comentários:

Yα² disse...

Quando me sinto triste eu não choro de jeito nenhum. Sou meio "durona"...

Mas é pior, pois parece que a tristesa doi mais quando você não desabafa chorando... Bom, eu acho pelo menos!

:)

Obrigada por visitar meu blog, viu? E adorei o seu blog, muito genial!

Vou adicionar lá nos meus links!

Unknown disse...

a menina e o guarda-chuva.

a grande menina elis tem um blog. E sabe ser delicada com as palavras. Assim, elas não lhe fogem.


beijos

Elis Calcagno disse...

beijos Yoko, e para você também viu Yara?

beijinhos!!!

:)